27/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Blue Educação Blue Global School Blue School Colégio Objetivo DF Destaque Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Escola Conecta

Blue Educação inicia, nesta quinta-feira, a campanha solidária de Páscoa em todas as escolas do grupo!

Blue Educação inicia, nesta quinta-feira, a campanha solidária de Páscoa em todas as escolas do grupo!

No mês de celebração da Páscoa, a Blue Educação promove, em março, a campanha “Páscoa Solidária”, realizada em todas as escolas do grupo e com a participação da comunidade escolar de Brasília e Recife. O objetivo é arrecadar chocolates, ao longo da campanha, para a doação às instituições carentes das regiões e promover uma Páscoa de alegria para centenas de pessoas.

 

As turmas das escolas do grupo participam da ação, junto com a comunidade, e arrecadarão caixas de bombons, ovos de Páscoa e chocolates entre os dias 14 a 26 de março!

 

Conforme a programação, a campanha será realizada entre os dias 14 e 26 de março e contará com a participação dos estudantes das redes Blue School, Blue Global School, Escola Conecta e Colégio Objetivo DF, e os pontos de entrega estarão disponíveis nas unidades escolares. A expectativa em torno da campanha é que, ao final, seja possível alcançar mais de 1.600 itens, dentre eles barras de chocolate, ovos de Páscoa, kits e caixas de bombons. Em 2023, a campanha arrecadou cerca de 1.623 itens em todas as escolas, conforme a contagem final realizada pelo grupo, e foram entregues a mais de 7 instituições carentes em Brasília e Recife. Em conversa conosco, Karoline Cardeal, gerente de projetos da Blue Educação, estima que, em 2024, a campanha possa alcançar um novo recorde de arrecadações: 

“Acredito que iremos alcançar mais de 2.000 mil itens, superando 30% em relação ao ano anterior. Com isso iremos incentivar a comunidade a se unir e superar as expectativas, trazendo mais alegria e apoio para aqueles que mais precisam. Vamos trabalhar juntos para tornar essa meta uma realidade” contou a gerente.

 

Além dos esforços empenhados ao longo da campanha, a Páscoa também traz um impacto positivo no ambiente escolar e na relação entre os familiares e as instituições de ensino. Durante o mês letivo, as turmas são estimuladas ao trabalho em equipe e traz uma atmosfera de solidariedade, esperança e inspiração para o ambiente escolar em cada atividade pedagógica. A assessora pedagógica da Blue Educação, Priscilla Mazzetti, conta que, em cada momento, as crianças e adolescentes são imersos em uma cultura de valores imprescindíveis para o desenvolvimento e a formação do aluno:

“A celebração promove valores como solidariedade, compaixão, união e respeito. Em nossas escolas, a Páscoa é celebrada por meio de atividades educativas que incentivam a interação entre os alunos. Essas atividades proporcionam oportunidades para a construção de amizades, o desenvolvimento de habilidades sociais e a promoção de um senso de comunidade dentro da escola.” explica a assessora pedagógica.

A campanha será realizada até o próximo dia 26 de março e as doações também poderão ser feitas pela comunidade escolar e entregues nas unidades escolares, de 8h às 19h, em Brasília, e de 8h às 18h, em Recife. Para maiores informações, consulte a rede de ensino e saiba mais!

About Author

João Lucas

Meu nome é João Lucas, tenho 22 anos e faço parte da equipe de comunicação e marketing do grupo BLUE Educação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *