28/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Destaque Escola Conecta

Escola Conecta conquista o primeiro lugar estadual do JEPS!

Escola Conecta conquista o primeiro lugar estadual do JEPS!

A equipe de vôlei feminino da Escola Conecta, em parceria com o Instituto Novo Esporte, conquistou o primeiro lugar nos JEPS  – Jogos Escolares de Pernambuco 2023, após vitória contra a escola Erem João Ferreira Gomes. Com um resultado surpreendente, a equipe conquistou o título em uma campanha invicta, resultado que trouxe um destaque maior para o desempenho da Escola Conecta no JEPS. 

As atletas de voleibol representaram a Escola Conecta e o Instituto Novo Esporte na competição e obtiveram um grande destaque nas partidas disputadas contra as escolas de Pernambuco. Em conversa com o time, a levantadora Maria Clara Casé celebrou a conquista do resultado como concretização do trabalho realizado ao longo dos últimos meses.

“Com um time unido, forte e resiliente, fizemos uma campanha linda nos Jogos Escolares de Pernambuco e passamos invictas por todas as fases  com um único objetivo: levar o nome de nossa escola para representar  nosso estado em um campeonato nacional” conta a atleta, capitã do time.

 

Com 5 jogos de invencibilidade, time de vôlei avança para a fase nacional, que será disputada em setembro de 2023!

 

Após a conquista da etapa estadual, o time se prepara para a disputa da etapa nacional, que está prevista para ser realizada em Ribeirão Preto, em São Paulo, entre os dias 4 e 11 de setembro. Já com a classificação garantida para a fase nacional, o técnico da equipe, Ricardo França, acredita no poder e na experiência das atletas como fator importante para o time na disputa nacional.

“Temos um grupo experiente com atletas de destaque no cenário nacional e assim, esperamos fazer um bom final de preparação em agosto para chegar com um ritmo bom em setembro na fase nacional”, afirma o técnico da equipe.

A equipe apresentou, durante toda a trajetória no JEPS, um destaque especial, ao alcançar a marca de 5 jogos de invencibilidade na disputa da fase regional de voleibol e na fase de grupos da competição. Resultado de um trabalho árduo, o técnico da equipe contou sobre a sensação de atingir os resultados ao longo dos Jogos Escolares de Pernambuco.

 Vejo a invencibilidade como fruto de trabalho incessante de busca pela excelência, não trabalhamos buscando vencer jogos sem perder sets, porém quando acontece, nos traz um “gostinho” muito especial” afirma Ricardo, após a conquista do primeiro lugar.

 

About Author

João Lucas

Meu nome é João Lucas, tenho 22 anos e faço parte da equipe de comunicação e marketing do grupo BLUE Educação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *