28/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Aluno Antenado Colégio Objetivo DF Destaque Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio

Colégio Objetivo DF se prepara para inaugurar nova unidade de Águas Claras em 2023

Colégio Objetivo DF se prepara para inaugurar nova unidade de Águas Claras em 2023

Com a chegada do próximo ano letivo, a rede Objetivo DF acelerou os preparativos para a inauguração de mais uma unidade no Distrito Federal, localizada em Águas Claras, na Av. Pau Brasil. A instalação da nova escola da rede estará próxima à UNIPLAN, em frente ao Parque de Águas Claras e contará com mais de 15.000 m² ao total.

A expectativa é que, para 2023, a unidade receba estudantes de todos os segmentos, uma novidade anunciada pela instituição. O projeto apresentado nas redes sociais do Colégio Objetivo DF apresenta uma mega estrutura, com salas climatizadas e amplas, área externa de convivência, quadras poliesportivas cobertas e descobertas, além de estacionamento interno para a entrada e saída de responsáveis e estudantes.

De acordo com um dos mantenedores da rede, a nova unidade terá uma capacidade única de unir aspectos importantes para o aprendizado e, como resultado disso, a melhoria significativa no processo de desenvolvimento dos estudantes. “A próxima unidade da rede contará com tudo o que sempre sonhamos para a comunidade escolar e para os profissionais que trabalham conosco. Dentro do espaço físico, eles poderão encontrar uma infraestrutura de excelência que elevará a colaboração e protagonismo” conta Hiago Vercino, mantenedor da BLUE Educação.

“Traremos a melhor versão do Colégio Objetivo DF” explica Hiago, mantenedor da BLUE Educação.

 

Entre os responsáveis, há uma expectativa que a nova unidade possa contribuir significativamente para o processo de aprendizagem dos estudantes, além de receber os familiares com mais conforto. “As crianças estão muito animadas com a proximidade da chegada do próximo ano letivo e, com a inauguração da nova unidade, a expectativa só cresce. Após ver o projeto, fiquei muito animada com a infraestrutura que a rede ofertará aos alunos porque é muito bem planejada”, comenta Enriete Fortes, mãe de um dos estudantes da rede Objetivo DF.

 

 

O Colégio Objetivo DF conta, atualmente, com 9 unidades no Distrito Federal e recebe mais de 7.000 estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, em suas escolas. Em 2023, espera-se que a rede receba uma quantidade ainda mais expressiva de estudantes, com o período de matrículas e a migração de estudantes de outras instituições particulares e públicas de ensino.

Com vagas limitadas, o período de matrículas nas unidades da rede já está aberto e a comunidade escolar pode agendar uma visita a uma das escolas por meio do telefone (61) 3772-6500 ou acessar o website do Colégio Objetivo DF!

 

About Author

João Lucas

Meu nome é João Lucas, tenho 22 anos e faço parte da equipe de comunicação e marketing do grupo BLUE Educação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *