27/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Blue Educação Blue School Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio

1ª edição da June Fest é realizada na Blue School neste final de semana!

1ª edição da June Fest é realizada na Blue School neste final de semana!

Após uma semana intensa de atividades temáticas e a preparação das decorações na escola, a Blue School realizou a 1ª edição da June Fest em sua unidade, no Gama. A festa ocorreu no último sábado, dia 26 de junho, e contou com a participação de centenas de pessoas, de uma forma diferente.

Devido à pandemia e as restrições sanitárias, a June Fest 2021 aconteceu em formato Drive Thru, de forma gradual, com a locomoção por dentro da escola, e as atividades do festival foram realizadas seguindo os protocolos de segurança do Governo do Distrito Federal e da Secretaria de Saúde do DF. Durante o evento, os estudantes puderam se deslocar de dentro dos carros e seguir até os locais onde aconteceram as brincadeiras típicas, como a pescaria e o arremesso de bolinhas na boca do palhaço. 

 

Alunos se divertem na pescaria da June Fest e participam das brincadeiras da festa.

 

Logo na entrada, os participantes puderam adquirir as fichas nas barracas e aproveitar as deliciosas comidas, como a canjica e o caldo, e seguir o caminho dos veículos por dentro da June Fest. Na festa, os pais puderam degustar diversas comidas típicas das tendas localizadas dentro da escola e aproveitar a música ao vivo do festival. A diversão foi imensa e os pais e alunos mal podem esperar para a próxima June Fest e, se tudo der certo, poder dançar novamente e comemorar com a família e os amigos e amigas.

De acordo com o diretor educacional da Blue School, João Paulo Cavalcante, o evento foi bastante elogiado pelos pais que compareceram e a expectativa é enorme para a próxima edição da June Fest. “Nós sabemos que, infelizmente, ainda não podemos fazer uma festa maior por conta da pandemia, mas esperamos que, em 2022, a June Fest surpreenda ainda mais a população do Gama e nossos pais e alunos da Blue”.

 

João Paulo, diretor da Blue School, recepciona os familiares que compareceram à festa.

 

Os mantenedores da Blue Educação, Klisman e Hiago Vercino ficaram muito satisfeitos com o resultado e esperam que, no próximo ano, o cenário seja diferente e que as famílias possam se divertir em um festival totalmente presencial, com as danças e as exposições pedagógicas.

Confira o Aftermovie 2021 da June Fest no vídeo abaixo, disponível no canal oficial da Blue School no YouTube:

 

About Author

João Lucas

Meu nome é João Lucas, tenho 22 anos e faço parte da equipe de comunicação e marketing do grupo BLUE Educação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *