28/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Blue School Destaque

3ª edição da June Fest reúne comunidade no Gama em grande festa junina no Bezerrão

3ª edição da June Fest reúne comunidade no Gama em grande festa junina no Bezerrão

Uma festa para ficar na memória! No último sábado, 24 de junho, a Blue School agitou a cidade do Gama com a terceira edição da June Fest. Agora em um espaço maior, o evento saiu das dependências da escola pela primeira vez, e abriu as portas para a comunidade da região, em uma grande festa junina no estacionamento do estádio Bezerrão.

Esse é um evento pedagógico anual, feito em conjunto com a ação da Gincana Solidária, que visa arrecadar alimentos para instituições carentes do Distrito Federal, reunindo cultura, arte e tradições juninas.

O dia foi recheado de grandes emoções, embalado pelas músicas juninas das apresentações dos alunos realizadas ao longo do evento, além das quadrilhas Luar do Sertão, Saia Rodada e Arrocha o nó, que colocaram a todos para dançar.

“As estrelas da nossa festa foram os nossos estudantes! […] Vimos de perto o empenho e a preparação de todos. Foram quase quarenta dias de ensaios com os alunos, escolhendo músicas e figurinos. Um trabalho fruto do engajamento da comunidade escolar e da equipe técnica de apoio da escola.” João Paulo, Diretor da Blue School.

Alunos da Blue School agitaram June Fest com quadrilhas emocionantes.

“Estava tudo mundo muito lindo, foi incrível! Uma June Fest de respeito.” Ana Tarsila, estudante da segunda série da Blue School.

Além das atrações, como em toda boa festa junina, a culinária se fez fortemente presente, agradando a todos os gostos dos convidados. Contamos também com um espaço amplo para recreação da criançada em brinquedos infláveis e jogos tradicionais, como pescaria e acertar o alvo.

A June Fest encerrou com gostinho de quero mais, levantando a expectativa não só do público, como também da comunidade escolar.

A nossa expectativa para as próximas edições é alta! Conseguimos ver que, com a June Fest, nós podemos oferecer uma festa de qualidade para a população. Com certeza, aqueles que compareceram, saíram de lá marcado positivamente pela nossa comemoração, afirmou o Diretor da Blue School.

Segundo ele, o objetivo agora é tornar a June Fest cada vez maior e melhor, tornando-a, no futuro, um evento aguardado não só pelos alunos, como também por toda a cidade do Gama.

About Author

Ana Paula

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *