28/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Blue Educação Destaque Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Escola Conecta

I Gincana Solidária Conecta arrecada mais de 5 toneladas de alimentos e mantimentos

I Gincana Solidária Conecta arrecada mais de 5 toneladas de alimentos e mantimentos

Em junho a Escola Conecta realizou a I edição da Gincana Solidária, com a intenção de promover momentos divertidos, de união e solidariedade entre os alunos. O evento arrecadou cerca de 5 toneladas de alimentos nos cinco dias para instituições carentes.

Os donativos foram entregues para as instituições: ‘Centro Pastoral Padre Romeu’, ‘Lar vovó Cavendish’, ‘Anjos da Noite’ e ‘ Cenáculo Espírita Casa de Maria’ no dia 21 de junho e contou com a participação dos nossos alunos.

Durante cinco dias a comunidade escolar se uniu em prol do próximo e arrecadou cinco toneladas de produtos como arroz, feijão, açúcar, creme dental, leite, macarrão, óleo e papel higiênico. O representante do Cenáculo Espírita Casa de Maria, afirma que mais de 50 crianças serão beneficiadas e terão refeições completas.

“Todas as crianças se alimentam, de segunda à sexta, na Creche. Doações, como as recebidas hoje, garantem refeições de qualidade durante muitos dias.”, informou Ednaldo. 

Prendas 

A cada dia foi escolhido um tema de prenda e um item de doação, que foram contabilizados pontos, para ser estabelecida uma turma vencedora por segmento. As prendas tiveram temas como: ‘super-herói’, ‘só tem no Brasil’, ‘sinais e placas de trânsito’, ‘cabelo divertido’ e ‘viagem no tempo’. 

Confira algumas fotos da I Gincana Solidária Conecta

About Author

Bruna Padilha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *