27/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Blue School Destaque

Gincana Solidária da Blue School arrecada mais de 10 toneladas em alimentos para doação

Gincana Solidária da Blue School arrecada mais de 10 toneladas em alimentos para doação

Entre os dias 14 e 23 de junho, alunos da Blue School se mobilizaram em prol de ajudar ao próximo e o resultado foi um sucesso! 

A Gincana Solidária é uma ação feita em conjunto com a June Fest, visando captar alimentos e itens de higiene pessoal, para doação a instituições que atendem a pessoas carentes do Distrito Federal e entorno.

Foram oito dias de ação, nos quais as turmas mais engajadas, na disputa, acumularam pontos a cada item doado. Graças ao esforço dos estudantes e seus responsáveis, neste ano, a unidade da Blue School angariou cerca de 10 toneladas em alimentos e outros produtos, podendo ajudar cinco associações diferentes. 

Após a escolha das instituições, conforme consta no regulamento da ação, nesta terça-feira, 04, e quarta-feira, 05, foi iniciado o repasse das doações aos representantes da Associação Mãos Amigas, Instituto de Valor à Vida, Casa Menino Jesus, Associação Casa Santo André, e Residencial para Idosos São Camilo de Lellis.

Arrecadações da Gincana Solidária totalizaram mais de 10 toneladas.

“Fechamos hoje, 5 de julho, a entrega das doações para instituições. […] Tenham todos a certeza de que, todas as doações feitas foram destinadas para lugares onde mais precisam”, afirmou João Paulo, Diretor da Blue School.  

E como peças fundamentais da ação, os estudantes participaram do início até a entrega aos representantes das instituições. Segundo o Diretor da Blue School, a inclusão dos alunos no momento da entrega é essencial para que eles sintam e saibam da importância de cada doação.

About Author

Ana Paula

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *