27/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Blue Educação Destaque

Blue Educação promove campanha solidária para a Páscoa e arrecada chocolates nas escolas da rede!

Blue Educação promove campanha solidária para a Páscoa e arrecada chocolates nas escolas da rede!

A Blue Educação está promovendo a Páscoa Solidária, uma ação que visa arrecadar doações de chocolates para crianças, jovens e adultos. A iniciativa acontece entre os dias 24 de março a 4 de abril, nas redes Blue School, Objetivo DF e Escola Conecta. Com a chegada da páscoa, a campanha tem o objetivo de trazer um toque especial de felicidade, esperança e doçura em diversas vidas.

A Páscoa é uma data muito esperada, mas nem todos têm a oportunidade de ganhar ovos de chocolate e outros presentes. Muitas vezes, as famílias não têm condições financeiras para comprar esses itens. Por isso, a campanha “Páscoa Solidária” é tão importante, pois ajuda a levar um pouco de alegria para várias crianças, jovens e adultos e vem para somar energias entre familiares, estudantes e toda a comunidade escolar. 

 

As doações podem ser entregues nas unidades das redes Blue School, Objetivo DF, Escola Conecta e devem incluir chocolates, que serão entregues para pessoas menos favorecidas da região. Cada doação será muito bem-vinda e fará a diferença na vida de alguém. Além disso, a ação também ajuda a ensinar os estudantes sobre a importância da solidariedade e do amor ao próximo. Em conversa com um dos membros da equipe de diretores da rede Objetivo DF, Ricardo Basílio conta que a ação é o momento ideal para a união de todos em prol de um gesto simbólico para as famílias menos favorecidas.

“São ações muito importantes para nós enquanto escola, então devemos abraçar essa causa e colocarmos nossos esforços para transformarmos, juntos, a páscoa de pessoas que precisam do nosso apoio. Esse é o nosso intuito e vamos nos dedicar para fazer algo bem especial para eles.” conta o diretor da unidade da Asa Norte da rede Objetivo DF.

A ação realizada com a comunidade é uma oportunidade única para mostrarmos que, juntos, podemos fazer a diferença na vida de alguém. Ao realizar uma doação, estamos ajudando a levar um pouco de alegria para as crianças e famílias carentes, e contribuindo para um mundo mais solidário e amoroso. Para mais informações, entre em contato com a secretaria das respectivas escolas, por meio dos telefones abaixo, e participe conosco desta grande mobilização. 

 

Blue School: (61) 4501-5449, de segunda a sexta-feira.

Escola Conecta: (81) 3334-6875, de segunda a sexta-feira.

Colégio Objetivo DF: (61) 3772-6500, de segunda a sexta-feira.

About Author

João Lucas

Meu nome é João Lucas, tenho 22 anos e faço parte da equipe de comunicação e marketing do grupo BLUE Educação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *