28/04/2024

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Colégio Objetivo DF Destaque Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio

Gincana Solidária arrecada mais de 50 toneladas de alimentos e itens para instituições carentes do DF!

Gincana Solidária arrecada mais de 50 toneladas de alimentos e itens para instituições carentes do DF!

A Gincana Solidária, ação realizada pelo Colégio Objetivo DF para promover a chegada da Festa das Tradições, alcançou a marca de mais de 50 toneladas de alimentos e itens arrecadados ao total pelas unidades da rede. O resultado foi revelado na última terça-feira, dia 06 de junho, após a contagem geral das arrecadações de cada unidade da rede.

Conforme previsto no regulamento da gincana, as doações serão entregues para 19 instituições carentes do Distrito Federal escolhidas pelas escolas da instituição. A previsão é que, com a entrega, as instituições possam garantir o estoque de alimentos, itens de higiene e limpeza pelos próximos meses.

O início das entregas contou com a presença de responsáveis e muita movimentação entre estudantes e colaboradores para o envio às instituições. Unidades como o Guará e Taguatinga Norte iniciaram as entregas na última quarta-feira (07), em suas unidades, e o transporte foi realizado pelos veículos dos voluntários das instituições. Diretora da unidade do Guará, Elane Angélica contou um pouco mais sobre a empolgação de participar, junto com os estudantes e colaboradores, da entrega na manhã da última quarta-feira.

 

Unidades arrecadam mais de 50 toneladas de itens e alimentos para doação em toda a rede!

“Traz muita felicidade aos nossos corações em ver que a escola está tendo um papel social muito importante, principalmente em uma ação que transforma vidas e une várias pessoas com um único objetivo”, conta a diretora da unidade.

Dentre os demais itens, a Gincana Solidária de 2023 conseguiu arrecadar cerca de 19 toneladas de arroz, mais de 5 mil litros de óleo de cozinha e mais de 12 mil pacotes de papel higiênico. A quantidade arrecadada foi anunciada pelas unidades da rede e gerou muitas mensagens dos familiares e responsáveis que participaram da gincana em 2023. A expectativa dentre os responsáveis pela realização da gincana é que, nas próximas edições, seja possível alcançar novos recordes de doações em todas as unidades, de modo a ampliar o alcance da ação.

About Author

João Lucas

Meu nome é João Lucas, tenho 22 anos e faço parte da equipe de comunicação e marketing do grupo BLUE Educação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *